sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Que bom!

Depois de mais de dez dias a Marinella reabre hoje e teremos nosso point. Faz muita falta encontrar os amigos. Ontem almocei só com a Iara. O movimento do Gogó é o mesmo: muita gente. Encontramos a Ermélia, ele fêz uma prótese no joelho e está andando com uma bengala.Mas está bem. A Iara e eu colocamos os assuntos em dia. Falamos de tudo. Inclusive do seu aniversário de casamento que será na próxima sexta: 39 anos. É tempo, gente. Mas sempre me pareceu uma união muito feliz. Ela vai passar em Penedo. Então não irá almoçar na próxima semana. A Celina disse que vai. Vamos ver. Até lá a gente resolve. Fui até o carro que estava na metade da Santa Elza. Isso é muito bom. Ainda vai ficar ótimo. Mas ontem o que me chamou a atenção foi a chegada da Hebe na Rede TV. Fizeram muita festa. É uma glória chegar aos 82 anos e ainda ser requisitada para apresentar um programa. E ela se diz muito feliz. Eu também estaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário