segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quase

Eu ia preparar meu almoço e desisti. Resolvi ligar para o China in Box e pedi meu almoço que estava uma delícia. Adoro comida chinesa. Experimentem o frango com brocolis e champignon. Divino! Tive o primeiro contato com a comida chinesa porque um cunhado meu era russo, criado na China. Ele nos levou a um restaurante em São Paulo, eu ainda morava lá, e nos ensinou qual os melhores pratos e inclusive nos ensinou a comer com os pauzinhos. Depois que experimentei, toda a semana íamos conhecer um restaurante. É por isso que sempre que quero passar bem, ligo pro China in Box. Depois assisti muito futebol e a festa do Uruguai pela vitória (merecida) da Copa América. Valeu. Hoje vou continuar o trabalho do Light News que tem que fechar amanhã por causa do feriado. Na sexta pretendo encontrar as amigas no Gogó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário