terça-feira, 9 de agosto de 2011

Red

Vermelho é a minha cor preferida. Adoro tudo que é vermelho. Sempre foi assim. E é tão forte esse gosto que até sonhei que ganhei uma bolsa vermelha. Já tenho duas maravilhosas, pra que mais? Mas é que o vermelho me chama muito a atenção. Se eu usasse anel de formatura teria que ser rubi que é a cor da advocacia. Coincidência ou não o vermelho faz parte de tudo que eu gosto. Há pouco tempo me apaixonei por um faqueiro com os cabos vermelhos. Na Spazio. Só por curiosidade perguntei o preço . Nada menos que R$ 800,00. Mas hoje nem recebo mais em casa, para que um faqueiro novo. Tenho um que ainda está na caixa. Ás vêzes é bom não se ter dinheiro para gastar com tanta coisa superflua. Outro dia a Gelcy também me disse que não sabe o que fazer com tanta louça, tantos cristais. É por aí. A gente junta muita coisa que depois de um tempo só serve para pegar poeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário