segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Atraso

O computador também falha. O blog de ontem estava datado de domingo mas era de segunda. O de hoje é de terça. Vamos ver se ele vai continuar postando errado. Ontem recebi um telefonema do radialista Ferreira Leite me dizendo que o Diário da Região vai fazer uma homenagem às pessoas que foram votadas pelo público como "A Cara da Cidade"e que eu fui a mais votada. Será no dia 28 na ACI. Liguei para a Marilda, que é colunista do Diário para saber detalhes. Ela me disse que 30 pessoas mais votadas recebem um troféu. É o terceiro ano que eles fazem isso. Disse que é tudo muito simples mas vale a pena. Sou avessa à homenagens. Vocês podem até não acreditar mas não gosto de troféus e que tais. Principalmente quando no meio estão pessoas que eu não considero. Mandarei alguem no meu lugar. Ou talvez nem isso. Vão me chamar de grossa. Mas eu sou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário