segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Segundo dia

Primeiro dia útil de 2012. Muita gene volta a trabalhar mas muitos têm férias em janeiro. Eu que estou em férias permanentes me dou por satisfeita. Quando eu penso em quanto já trabalhei, até me canso só de pensar. Agora só curto não ter nada para fazer. Não é nada, nada. Mas é nada comparado com que eu fazia. Ontem foi um domingo bem calmo. Só futebol inglês. A Malu ligou do Chile, eles estão gostando demais. Comendo muitos frutos do mar. Sabem que eu sou chegada a tudo que vem do mar. Isso, talvez porque na infância sempre passava feriados e férias em Santos e com 14 anos nos mudamos para o Rio de Janeiro. Só voltei com 23 para São Paulo. Foram anos dourados. O Rio era maravilhoso, não se falava em violência. Mas o Rio continua lindo. Hoje a Ana e o Fernando vem buscar o Baby. Vamos ver a festa que ele vai fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário