quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Até que enfim!

Até que enfim! Depois de tantos dias nublados, neste horário, o céu apresenta um espetáculo dos deuses. Em tons vermelho, rosa e azul vai amanhecendo e anunciando um dia maravilhoso. Olhando para o céu nosso astral vai lá para cima. Só temos a agradecer poder testemunhar sempre esse espetáculo. O Kadu me mandou um e-mail bem grande e me chamou a atenção porque estou escrevendo muito pouco. Escrevo pouco, mas todos os dias. Mandou também a foto do carro que ele comprou(um Nissan) para eu dar minha opinião. Fico orgulhosa com suas conquistas, porque são pelo seu esforço. Ainda não será nessa sexta-feira que irei almoçar com as amigas. Tenho alguns trabalhos no escritório. Coisas de rotina mas que precisam ser feitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário