domingo, 25 de março de 2012

Resolvi

Nunca escrevo à tarde, sempre logo cedo de manhã, mas é que hoje tive que fazer minha coluna do Light News e então deixei o blog para depois. Estou aproveitando o intervalo do jogo CorinthiansxPalmeiras. Ontem o point estava gostoso. Estiveram lá Cabrera, Augusto, o querido bispo e o Fernando. Aliás meu filho passou rapidamente porque estava trabalhando. Ainda não fui conhecer a loja da galeria que vende chapéus e bijoux. É que fica lá no fundo e tenho que dar muitos passos. Mas qualquer hora apareço por lá. Precisa coragem para vender chapéus nesta cidade. Até hoje só vi umas três pessoas que usam chapéu. Mas tudo bem. Tomara que ela tenha sorte. Antes da tchurma chegar pude conversar bastante com a Vanessa e com o Lucas. Foi bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário