terça-feira, 8 de maio de 2012

Velhice

Se você vive muito tem que ficar velho, não tem jeito. Só que alguns parecem muito mais velhos do que são. Quando ficamos longe de uma pessoa por muitos anos, guardamos sua fisionomia jovem e se ela nos aparece depois de tanto tempo fica difícil, às vezes, reconhec^-la. Foi o que aconteceu comigo no sábado. Eu estava na Marinella (fora) fumando um cigarro, quando aparece um senhor, me cumprimenta e diz: não está sabendo quem eu sou? Sou casado com a Liane, filha da Sylvia (a Sylvia é minha irmã). Confesso que levei um susto. Achei ele velho demais. É que não o via há uns 30 anos. Como ele me conheceu não sei. Ele está em Maringá, veio com o time de futsal que ele treina. Minha sobrinha mora em São Paulo . Eles se veem pouco. Mas ele disse que está tudo bem. Eles têm 3 filhos já na faixa dos 40 e nenhum quis casar. Ele parece que não se assustou comigo. Até comentei com o Augusto, sinal que não estou muito ruim de se ver. Inexplicável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário