domingo, 2 de setembro de 2012

Happy day

Ontem fui ao salão e depois ao point da Marinella. O primeiro a chegar foi o Augusto, depois o Cabrera. Aí chegou o querido bispo, dizendo que faria uma surpresa para mim.E foi uma surpresa e tanto: o Alexandre Blanco. Se eu soubesse externar melhor minhas emoçòes teria pulado e dado uns gritinhos ,como fazem as chamadas macacas de auditório. E oAlexandre ainda nem tinha lido o que escrevi dele no Light News. Quando viu, parecia não acreditar. Seus olhos falaram. O pai dele, o Michel telefonou para contar o que ele tinha acabado de saber. Falei com ele e ele estava emocionado e agradeceu. A Ana e o Fernando também participaram do point que estava uma delícia. Também falei ao telefone com a amiga Celina que já estava em Milão. Foi uma manhã de sábado para ser lembrada. Agradeço ao querido bispo ter me proporcionado surpresa tão agradável e ao Cabrera também por ter falado com a Celina. Para que dinheiro? Na vida só precisamos de amigos verdadeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário