sábado, 19 de janeiro de 2013

Calculando

Uma notícia me fêz fazer alguns cálculos. Disseram que o presidente do Palmeiras aceitou a contraproposta do jogador Riquelme. Ele tinha oferecido um salário de 400.000,00 e o Riquelme quis mais. Aí fiquei pensando: eu vivo com menos de cinco mil, como seria viver com mais de 400 mil? Nem dá para imaginar. Até dá. Eu ia fazer loucuras. Como nunca vou ganhar nem perto disso vou continuar a agradecer o que ganho porque no Piaui tem gente que ganha salário de 70,00. Então eu sou até rica comparando com a chamada pobreza extrema. Imaginem então o Neymar que ganha mais de um milhão por mês. Acho que os atletas merecem ganhar bem porque têm que parar muito cedo mas acho também que estão sendo supervalorizados. Hoje vou ao salão e depois venho para casa a Marinella só abre dia 25. Estou com saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário