segunda-feira, 24 de junho de 2013

Muita coisa

Ontem não escrevi o blog porque fiz a coluna do Light News. O que não é nada fácil. Aliás, é fácil escrever mas não é fácil fazer uma coluna que agrade o leitor. Enfim, fiz o possível.No sábado estive na Marinella e estiveram lá também a Ana e o Fernando, o Augusto, a Iara e o Caique. O Caíque está com 14 anos mas já mede 1,80. Até me assustei. Ele está lindo. Bem, o point foi muito animado. Motorista ainda não achei um que eu goste. Mas tudo bem. Voltei de carona com a Ana e o Fernando no carro novo deles. Gostei. Acho que é a primeira vez que meu filho tem um carro zero. Fico orgulhosa por saber que ele conseguiu tudo sem a minha ajuda, aliás, ele e a Malu. Vejo filhos de amigos que tiveram tantas facilidades, bem ao cntrário deles. Os dois são motivo de muito orgulho. E o Kadu também já é independente, vai pelo mesmo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário