terça-feira, 25 de outubro de 2011

Depois de semanas

Após semanas o céu novamente nos oferece um espetáculo inegualável no amanhecer. São 6h07, e está lindo de se ver.Ontem comecei a pintar os cartões que a Gelcy me encomendou. Foi uma delícia passar o dia pintando. Mas vou demorar um pouco porque estou caprichando. É muito bom quando se vê o resultado do trabalho. E coincidiu com o trabalho do Light News que está chegando ao fim. Trabalhar, às vezes, é muito bom. Aliás, nem podemos chamar de trabalho algo que gostamos de fazer. O Leão é o novo técnico do São Paulo. Não gosto dele e nem ele de mim. Uma vez escrevi que não achava as pernas dele tão bonitas como falavam. Quando ele me encontrou na Number Two fêz cara feia para mim. Mas tudo bem se ele tirar o São Paulo do sufoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário