sábado, 29 de outubro de 2011

Expectativa

Há sempre uma expectativa quando saio de casa. Primeiro como vou achar o humor do Wagner. Depois como estão as coisas com a Cecilia, a Rosa e a Neuza. Hoje tenho salão. Depois quem estará no point? Nunca as coisas são iguais e isso que faz a vida interessante. E quem não tem grandes emoçòes, tem que achar graça nas coisas mais simples. Ás vezes rever uma pessoa que não se vê há muito tempo e ela não se assustar com a nossa velhice. Porque , na verdade, ninguem vai dizer: "como você envelheceu". Nem eu que me considero muito sincera, não diria isso pra ninguem. Ás vezes o silêncio fala mais. O que me irrita é ouvir as pessoas dizerem: "você está a mesma coisa". Eu tenho espelho em casa. Mas sei que muitos até acreditam no que falam. São os que olham através. Mas tudo bem. Espero que o point seja bem divertido hoje. Quero rir, porque faz bem pra alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário