sábado, 31 de dezembro de 2011

The last

O último dia de um ano que foi muito bom. Tomara que esse novo seja igual. Pode ser melhor? Acho que não, sinceramente. Tivemos saúde e nenhum problema. Não joguei na megasena. Não tenho sonhos , aliás megasonhos. Talvez eu seja egoista, porque poderia dar o prêmio para meus filhos, meu neto e ajudar muita gente, se eu ganhasse. Mas não acredito que o dinheiro traga felicidade. E me preocupo com a felicidade dos meus filhos. Eu já tive muito dinheiro. Só consegui ser feliz quando deixei tudo. Fiquei só comigo. Dependeu tudo do meu trabalho. Me deu prazer e nunca senti falta do dinheiro. Ele sempre apareceu na hora da necessidade. Sempre com meu trabalho. Agora posso usufruir de uma aposentadoria que conquistei. E ainda me dou ao luxo de ter um jornal onde posso escrever o que quiser. Para que quero mais do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário