quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Passei a bola

Neste ano não vou escolher Os Dez Mais. Cansei. Mesmo porque não saio quase nada e não tenho como observar as pessoas. Então passei para a Malu e ela também não quer assumir sozinha a responsabilidade, então me disse que vai convocar a equipe do Light News para fazer a lista. Por isso mesmo a lista não sairá em dezembro mas só em janeiro. Me aposentei de mais essa. Só quero sombra e água fresca. Na verdade poderia cometer alguma injustiça na minha lista porque há muita gente que merece estar e eu nem conheço. O Castor me ligou ontem , ficou sabendo que recebi um troféu na segunda. Mas ainda não vi o troféu, a Marilda recebeu por mim. Disse que parece um Oscar. Foi uma iniciativa do Diário da Região. São 30 pessoas votadas pelos leitores do jornal. São pessoas que dizem têm a cara da cidade. Na lista estão também Vera Buffulin, Neuza Touron, Rosana Dalla Torre. Bem são 30. Quando a Marilda me trouxer o troféu eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário