sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nada

Nada de encontros hoje. As amigas estão ocupadas e eu também. Em outras épocas eu daria um jeitinho e iria ao Gogó mesmo sòzinha. Estou ficando preguiçosa para sair de casa. E isso tende a piorar. Quanto menos saio, menos tenho vontade de sair. Adoro ficar em casa. Mas amanhã vou ao point bem cedo, não tenho que ir ao salão. Então vou às 8h para a Marinella. O Lu me ligou ontem dizendo que o carro já saiu da oficina, portanto, ele está às ordens. Faltam ainda algumas colunas para completar o Light. Até a minha. Só vou escrever no domingo. É mais sossegado. O telefone não toca. Hoje tem jantar dançante de aniversário do Tênis Clube. Acaba a meia-noite por causa do barulho. Nem é uma banda que vai tocar. O Clube não é mais o mesmo. Participei de festas memoráveis no Tênis. Acabou. Agora é tudo muito simples. Nem salão de festas tem. Incrível como as coisas acontecem nesta cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário