quinta-feira, 22 de abril de 2010

Outra cara

Esta quinta-feira tem cara de segunda por causa do feriado de ontem. Atrasa o nosso trabalho do Light News. Mas tudo bem. Hoje, no ano de 1500, os portugueses descobriram o Brasil, para azar nosso. Imaginem se fôssemos descobertos por ingleses. Certamente nosso país seria de primeiro mundo. Só temos que lamentar esse descobrimento. Ontem, mesmo sendo feriado a minha faxineira, a Lilian, esteve aqui. É isso que eu gosto. Jornalistas também não têm feriado. Ontem não falei com ninguém. Amanhã, sexta, não teremos o encontro com as amigas. Todas têm outros compromissos e eu também tenho que agilizar as páginas do Light. Mas, no sábado, estarei no point da Marinella.

Um comentário:

  1. Se eu tivesse que dar ma nota para o que vc escreve seria mais de mil!!! Depois de um dia atribulado nada melhor do que apreciar seus comentários. Gostei do descobrimento do Brasil pelos "ingleses", uma pena que houve um desvio de percurso não é mesmo? Amiga voce é demais!!!

    ResponderExcluir