segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pensando bem

Houve um tempo, quando eu ainda pensava em viajar, que fiquei com vontade de conhecer Las Vegas. O velho Aquilino Lovato me falava muito de lá. Mas ele era um jogador, natural que gostasse. Já eu que não gosto de jogo, a cidade me atraia por sua vida pujante. 24 horas no ar. Ótimos shows. Boates com muito glamour. Achei que me encantaria com a cidade. Mas o tempo passou, não fui e agora não tenho mais vontade de ir. Assisto o seriado Las Vegas e vivo aquilo como se lá estivesse. É como se fizesse parte da equipe do Montecito. É tudo muito glamouroso. Coisa que falta nesta cidade. É uma pena. Cada vez saio menos porque nada há que me incentive, a não ser encontrar os amigos. Aparecer em inauguraçòes de lojas, de clínicas? Me poupem. Ir a festinhas meia boca? Melhor sempre ficar em casa. Bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário