sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Calor

Eu adoro o calor que está fazendo. Sei que o Wagner vai chegar reclamando. É que quem trabalha sente muito mais o calor. Até entendo. Só não entendo ele gostar de dias cinzentos. Eu gosto de cores, muitas cores. Vermelho, então, é demais. Até nos anima. A maioria dos meus lençois são vermelhos. Está começando a amanhecer. O tempo, apesar do calor ou até por isso mesmo, está instável. Hoje não tem salão, vou abrir a Marinella. Mas tudo bem. Encontrar os amigos sempre vale a pena. Só espero que o Augusto não demore, não estou afim de ouvir queixas, pior, as mesmas de sempre: subiu o açucar, a farinha, as frutas, o chocolate e os empregados estão faltando, ninguem aparece quando se precisa, e por aí vai. Amanhã teremos o fim do Campeonato Brasileiro, dia de muitas emoçòes. Estou torcendo pelo tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário