sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Tempinho chato

O tempo não está ajudando. A gente não sabe o que vestir. Está um ventinho sem graça que dá a impressão de frio. Roupa de inverno, nem pensar. De verão é arriscado. Meia-estação não tenho nenhuma que eu goste. Mas isso não é problema. Daqui a pouco abro o guarda-roupa e tenho uma idéia. Já pensei até em por branco só pra contrariar. Para chamar a chuva ou afastá-la. Vamos ver. Tem tempo. A Vera marcou o almoço para a 1h. Hoje é aniversário do meu único neto, o Kadu. Pena que não vou poder abracá-lo pessoalmente. Tenho que esperar até o dia 24. Vou ver se consigo falar, pelo menos, ao telefone. Já comprei todos os presentes, todos quero dizer para os de casa. Gostaria de presentear todos os amigos, mas não dá. Amanhã vou fazer as compras para a ceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário