domingo, 19 de dezembro de 2010

Tudo bem

Ontem deu tudo certo. Por milagre achei tudo que precisava para a ceia no Villarreal. Digo isso porque é comum a gente não achar o que procura. O Wagner me ajudou e como eu disse não gastei mais de 20 minutos para fazer as compras. Depois fui para a Marinella. Logo chegou o Augusto e nos contou de sua ida para Santos para um casamento. Disse que foi muito bom rever velhos amigos. Uma surpresa: apareceram lá a Cecilia e o Rubens Vasconcelos para nos desejarem um Feliz Natal. A Cecilia me deu um lindo brinco. O Pani também esteve lá. Foi bom reve-lo. Os habitués não apareceram. Só vão nos ver em 2011. Porque o próximo sábado é 25, a Marinella está fechada e no dia primeiro também. A família viaja e só volta dia 14. Hoje tem futebol internacional, vamos curtir. Fiquei sabendo que o presidente da vermelhinha,Sergio Antonio Monteiro Santos também está seguindo meu blog. Fico feliz com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário