quarta-feira, 16 de março de 2011

Certas palavras

Algumas palavras em outros idiomas, não sei porque, traduzem melhor nossos sentimentos. Por exemplo: amazing me diz muito mais que surpreendente: ne me quite pas. diz mais que não me deixe. Há muitos outros exemplos em diversas línguas, mas não vou lembrar agora. Ontem recebi o convite de casamento da Elke, chiquérrimo. E também um lindo brinco que ela ou a Gelcy devem ter comprado no Rio, porque aqui é muito difícil achar brincos de pressão. Para quem não sabe, não tenho orelha furada. Isso porque quando nasci não sei quem quis me dar um brinquinho e meu pai não deixou furar minha orelha porque disse que eu não era india. Sempre concordei com ele, por isso nunca furei. Pode ser bobagem, mas não acho. Tenho amigas que já tiveram que levar pontos porque o furo abriu demais e não segurava mais os brincos. Sofrer sem necessidade, pra que? E o mesmo que plástica. Jamais faria porque teria que sofrer alguma dor por um tempo. Se a dor aparecer, eu resisto bem. Mas provocá-la, nunca.
Na sexta temos almoço com as amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário