quinta-feira, 31 de março de 2011

Comemorar

Hoje vamos comemorar o nat da minha norinha, a Ana Amélia. Parece que eles escolheram a Pizzaria Troina que fica no Aquarius. Eu prefiro o Pedal que fica aqui em frente ao prédio. Vocês não sabem o sacrifício que é para mim sair dos arredores. O Aquarius para mim é longe. Quem sabe ela muda o lugar. Vale a pena eu tentar. Fora isso, o Light News circula hoje e está repleto de notícias boas. Precisamos de mais anunciantes, mas está difícil. Uma amiga me disse que talvez as pessoas pensem que os anúncios são caros. Não são. E o melhor, dão retorno. Precisamos de um contato mas também é difícil encontrar quem queira trabalhar para ganhar apenas comissão. Pode-se ganhar muito, mas ninguem acredita. E assim vamos chegar aos 20 anos, com muitas dificuldades mas enfrentando com coragem. A Malu é a maior responsável por isso.Preciso falar com as amigas para almoçarmos amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário