quinta-feira, 3 de março de 2011

Dúvida

Estou na dúvida.Não sei se marco almoço para amanhã. Nenhuma amiga se manifestou. Então vou esperar. Se elas estiverem afim, vão se comunicar. Não gosto de forçar a barra. Com ninguem. O Fernando disse que se for viajar vai deixar o Baby comigo. Como vou assistir jogos internacionais, durante o Carnaval, é provável que o Baby cante muito. Ele gosta do hino da Champions Ligue. Pode? Não vou assistir desfiles nem pela tv. Já gostei muito de Carnaval, hoje só quero que passe logo. Tudo muda na vida, até nossos gostos. Quando eu era jovem a fruta que eu mais gostava era maçã. Hoje não tenho preferida. E doces? Eu não ligava muito. Preferia salgados. Hoje adoro doces porque não posso comer. Aliás, poder posso, mas evito para não aumentar as taxas de glicemia. A vida fica ruim por causa disso? Não a vida é maravilhosa mesmo impondo limites. Se for para o bem de nossa saúde, todo sacrifício vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário