sábado, 21 de julho de 2012

Falha nossa

Como falei dos amigos no meu blog ontem, achei que não precisava telefonar para ninguém. Me esqueci que muitos não leem o blog. Então foi falha nossa. Mas pensei em todos e desejei muitas felicidades. A Milena me ligou, ela está se restabelecendo bem. A Iara esteve aqui, veio trazer os famosos bolinhos de chuva da dna. Emilia e também trouxe compota de goiaba. Por isso tudo tenho só que agradecer. Estou rodeada de gente maravilhosa. A Gelcy tem mandado mensagens, só que não consigo abrir neste computador. Aliás neste mês o Tonhão está fazendo tudo para o Light News. As colunas também não estão abrindo. Vou ter que chamar o técnico novamente. Hoje vou ao salão, depois para a Marinella que deve estar muito movimentada porque o Passeio Ciclístico é amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário