quarta-feira, 18 de julho de 2012

Manchete

Hoje uma manchete do Estadão chamou nossa atenção: Vida sedentária mata mais do que cigarro. Agora imaginem quem tem vida sedentária e ainda fuma, como no meu caso. É de apavorar. Como sempre acreditei que quando a gente nasce recebi um bilhete com tudo escrito que vamos passar, não existem regras para se durar mais ou menos. Vamos embora na hora já previamente marcada. Esse não é um assunto que eu gosto. A vida é maravilhosa e vamos curtí-la ao máximo. Há várias maneiras de curtir: uns gostam de viajar, outros gostam de festas, outros, como eu gostam de ficar em casa. Eu curto um céu ao amanhecer. Curto certos programas da tv. e até do rádio (é sempre o primeiro a dar as notícias. Eu curto um bom livro, uma boa música e muito mais, sem precisar sair de casa. Durante a Eurocopa conheci mais da Polonia e da Ucrania que gente que foi até lá. Tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário