terça-feira, 17 de julho de 2012

Grata surpresa

Ontem, no programa da Ana Maria Braga, no quadro Tem que ir, apareceu um velho amigo que tem um restaurante em Silveiras. Ele foi indicado por muitas pessoas para fazer um prato que é sucesso no seu restaurante: carne com pinhão. Lembrei dos anos 80 quando ele apareceu na redação para me falar sobre Silveiras e pedir que eu fosse até lá e depois fizesse uma boa divulgação. Quando fui a primeira vez já fiquei emocionada com a recepção calorosa. Me senti até importante. A cidade estava em festa e houve até um baile. Recebi uma faixa de madrinha. Depois estive várias vezes lá, levei muita gente, fiz muita divulgação. A comida de Silveiras foi parar no Maksoud em São Paulo e o artesanato começou a ser exportado. Por todo esse trabalho recebi o t'tulo de cidadã silveirense. No dia que recebi a homenagem, a cidade inteira fêz fila para me cumprimentar. Foi muito emocionante. Tenho muitas histórias de Silveiras. O Ocílio até me cita em um livro que ele escreveu. Foi marcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário