domingo, 9 de março de 2014

Estamos caminhando

A última vez que escrevi foi em janeiro. Fevereiro passou em branco. Eu estava muito feliz porque o Kadu estava aqui. Hoje ele voltou para Porto Alegre. Vou continuar feliz, mas não muito. Ele foi querendo porque lá arrumou ótimo emprego, aqui não arrumou nada.Então se ele está bem, eu também estou. O sábado foi incrível. Pri meiro apareceu a Luciana, filha da Marisa (eu não a via há muito tempo) depois foi a Marisa com a netinha (aliás, muito bonitinha). Mais tarde apareceram a Iara a Gelcy, o Gordo e a Ana. A conversa foi animada e bastante alegre. Do jeito que eu gosto. Gente com cara de paisagem não faz falta nenhuma. Adorei. À tarde a Vilma Gomes me ligou para cumprimentar pelo dia . Hoje estou assistindo futebol desde cedo e não vai acabar tão cedo. Vamos ver se o São Paulo me dá uma alegria. A Gelcy gostaria que eu escrevesse todos os dias, mas, sinceramente , não dá. É que como não saio daqui tenho pouca coisa para dizer. Mas, como ela gosta de ler vou tentar ser mais assídua, mesmo que seja para jogar conversa fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário