quinta-feira, 27 de março de 2014

Sem saber

Não sei se meus amigos estão acessando o blog. Como agora eu fico muito tempo para escrever, acho que até desistiram. Tenho falado com o Kadu, por telefone e por e-mail. Ele já está bem lá em Porto Alegre. Fêz força para ficar por aqui mas não conseguiu um emprego como queria. Já em Porto Alegre estavam chamando por ele porque já sabem como ele é bom no que faz. E chegou e já fechou um grande negócio. Se ele está feliz, eu também embora sinta saudade. No mais, tenho visto muitas séries policiais e muitos jogos. Dia desses também falei com o querido bispo, ele anda meio sumido do point, mas está tudo bem. Assíduos mesmo só a Iara, o Gordo e a Ana. E pensar que houve época que chegavam uns vinte todo sábado. Mas tudo passa. Alguns não habitam mais este mundo. Que pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário