quarta-feira, 19 de março de 2014

Oportunidade

Apareceu a oportunidade para escrever. É que quando a Lilian vai limpar o quarto, tenho que sair. Enquanto ela finge que limpa eu aproveito para escrever. No sábado o Reginaldo esteve na Marinella. Voltou da África e trouxe um colar de lá para mim. Fico feliz, não pelo presente, mas por saber que nem longe meu amigo se esquece de mim. Quem apareceu por lá também foi o Faria. Ele nos disse que as coisas no comércio estão difíceis e portanto no Sindicato também. Deixou de anunciar no Light, depois de tantos anos, sentindo muita dó. A Iara esteve lá e também o Gordo e a Ana. O Augusto agora não pode ir porque está dando aula até meio dia. O tempo está passando rápido demais. Logo teremos a Copa. Vou ter muitos jogos para assistir. Foi ficar muito ocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário