quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Bastidores

Hoje tem happy hour. Será na Biblo's, a partir das 18h. Vamos encontrar amigos que devem ter muito o que contar sobre os eventos da semana. Eu fiquei em casa. Só saio hoje. Estou desde sábado por aqui. Não saio porque não tenho vontade.Os convites foram muitos. Mas hoje vamos curtir. Espero que todos gostem do local. A Nação corintiana está feliz. O Timão ganhou ontem do Santos. Que chegou ao quinto lugar da tabela, sem o fenômeno. Acho incrível como a mídia adjetiva certos atletas: fenômeno, imperador, rei e por aí vai. Se um cientista descobre uma vacina que salva vidas, nunca adquire um adjetivo pomposo. É a nossa cultura. Tudo que é fantástico vem do futebol. Que pobreza! Adoro futebol, mas não é por aí. Temos que valorizar bem mais pessoas incríveis que fazem o bem para a humanidade. É uma questão de valores mesmo. Enfim, tudo bem. Vamos curtir nossa happy porque ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário