sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Happy Hour

Eu disse que a gente ia curtir a happy hour e curtimos mesmo. Estiveram conosco Luane, Claudio, Augusto e Marisa. O papo rolou redondo. Gostei de ver o Rodolfo e o Henrique, dois jovens empreendedores da cidade, resgatando a Biblo's, uma casa que foi sucesso e com certeza voltará a ser. Tem tudo para isso. As delícias árabes que a casa oferece, tanto as salgadas, como as doces, são maravilhosas. A simpatia dos proprietários é também muito importante. As mesas estavam todas ocupadas e isso é bom sinal, principalmente em noite de chuva. Entre um papo e outro o Augusto lembrou de uma salada de camarão que fiz, há anos atrás, na casa da Cecilia Farinha, aliás, não era casa, era umaa penthouse. Ele não esquece. Estive pensando seriamente que nossos amigos merecem degustar essa salada, e talvez eu promova uma happy hour no meu modesto apê. Não marco data agora porque preciso estar bem disposta. Bem disposta eu estou. Só que para cozinhar, arrumar mesa e etc, nem sempre tenho disposição. Imaginem como seria bom uma happy ao som das poesias de Florbela Espanca? Só quem faltou foi o Cabrera (algum enrosco). O Sergio tinha um compromisso e não deu certeza. Tudo bem. A gente chega lá. Hoje é dia de curtir as amigas no almoço da Trattoria. Depois eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário