terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pensar em nada

Você consegue pensar em nada? Por mais relaxada que esteja? A maioria não consegue. Eu consigo. Acordei pensando em nada. Durou alguns minutos, mas é muito bom. Nesta semana teremos a Noite Espanhola ou da Paella do Lions Esplanada. Será no Santa Rita. Os convites foram todos vendidos. A festa deve agradar. Estou querendo marcar uma happy para a próxima semana. Desta vez será no La Boca, na rua Santo Agostinho. A Casa serve especialidades argentinas. Vamos comer com gosto. Estou com vontade de aumentar nosso grupo. Talvez eu convide gente nova para participar.Vai ser mais animado. O Kadu já foi embora mas prometeu voltar em outubro. Neste semana começo a cobrar os colunistas que deverão entregar as matérias até o dia 17. A última quinta-feira do mês (dia que circula o Light News) é dia 24. Então vamos apressar todo mundo.

Um comentário:

  1. La boca deve ser ótimo, quando definir data me avise que eu vou, rsrsrsrs, e boa Paella esta noite.

    ResponderExcluir