sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Dia do Rádio

Hoje é o Dia do Rádio. Pouca gente sabe que quando comecei no Valeparaibano também logo tive programa na Rádio Clube. Naquela época era Organização Radio Jornal e pertencia ao João Saad. Aliás estive com ele, na Bandeirantes, em São Paulo. Era uma pessoa maravilhosa. Logo depois ele vendeu o Jornal para o Ferdinando. Mas o meu programa ia ao ar às 17h30, horário em que as mães buscam as crianças nas escolas. Elas ouviam no rádio do carro. O programa tinha muita audiência porque naquela época só existiam duas rádios a.m a Clube e a Piratininga. Eu participava também no Jornal das Sete com notícias de Lions e Rotary. O programa chamava-se Sociedade em Dó Maior. Um programa de notícias, entrevistas e música da melhor qualidade. O diretor da rádio(já não está entre nós) queria acabar com o programa mas não conseguiu porque o dito cujo era patrocinado por 4 empresários. Eu apenas citava os nomes das empresas no começo e no fim. Isso não existia por aqui. Por problemas particulares deixei de fazer rádio. Trabalhei um tempo na Piratininga e também mais tarde na Metropolitana. Depois deixei e nem sei porque. Gosto mais da rádio do que de jornal. Segundo os ouvintes tenho uma voz de travesseiro. O maestro Sergio Weiss compôs uma música especial para o programa com o título Sociedade em Dó Maior e sempre que ele tocava em uma festa e eu entrava ele tocava essa música. Há pouco tempo fui convidada para dar flashes do social na Bandeirantes. Não aceitei porque eles não pagam. A gente tem que arrumar anunciantes. Assim não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário