domingo, 28 de novembro de 2010

Domingo de decisões

Hoje podem acontecer muitas decisões no Brasileirão, embora seja a penultima rodada. Vai ser emocionante. Estou torcendo para o Flu que é o meu time no Rio. Qunado fui morar no Rio tinha 14 anos, torcia para o São Paulo. Chegando lá gostei do Fluminense e passei a torcer por ele. Sei o hino dele e não sei o do SãoPaulo. É estranho, mas é verdade. Ontem estivemos no salão e a minha amiga Neuza me deu um lindo anel. No point o Cabrera me deu um livro de um dos meus poetas favoritos: J.L.Borges. Como sempre, tenho mais a agradecer do que a pedir. Estavam lá: o querido bispo Tavares, o Augusto, o Cabrera, a Ana e o Fernando. O Wagner não podia ir me buscar, então peguei carona com o Fernando e adorei poder subir na camionete.Meu joelho está ótimo. Hoje será um domingo de muito futebol. Que coisa boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário