segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ninguém merece

Ontem tentei escrever mas essa maquininha infernal não funcionou. Acho que quando fiz a coluna do Light News gastei todo o gás dela. Mas tudo bem. Hoje é meu dia e dia da música. Que coisa boa.Qunado eu era jovem não esperava chegar nem aos 50 anos. Já estou com 73. Tá bom demais. Até acho que é pouco. Viver feliz é sempre bom.No sábado o point estava animado como sempre. Augusto, Cabrera, Rodrigo, Carol, a lindinha Bianca, Fernando e o querido bispo. Na verdade, a Bianca foi o centro das atençòes. Além de lindinha, é simpática.Hoje vou encontrar as amigas na Marinella.Talvez eu tenha surpresas. Às vezes acontece. Só espero que sejam surpresas boas. Aliás, espero que o dia seja maravilhoso e será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário