terça-feira, 9 de novembro de 2010

Festança

O Cabrera me ligou ontem lá pelas 11h . Acabava de chegar de São Paulo, da festa de encerramento da Fórmula I. Uma balada pra ninguém botar defeito. Só gente bonita, famosa, high society. Tão diferente das festas daqui. É bom que meus amigos curtam coisas que curti quando tinha a idade deles. Imaginem como me senti quando vim morar em São José. Foi o fim. Depois acabei me adaptando, já que não havia remédio. Mas que é um baque, isso é. Até um simples churrasco em São Paulo, é diferente. Ainda bem que eu tive oportunidade de saber o que é bom. Agora nem me perguntem porque prefiro ficar em casa do que ir a qulquer festinha. O tempo vai mudar, mas enquanto não muda podemos curtir esse sol delicioso. Estou com saudades das amigas Celina e Gelcy. Faz tempinho que não nos vemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário