quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tudo calmo

Mais calmo impossível. Ontem o São Paulo ganhou do Cruzeiro. Adorei. Agora vamos pegar o Corinthians no domingo. Quem sabe? Eu não entendo muito esses aparelhos modernos. Pedi para a Malu aumentar o som do meu telefone. Eu quase não escutava quando ele tocava e isso dava problema. Agora ficou bom. Ontem também tive problema com o controle remoto, mas esse eu resolvi. Descobri que a faxineira havia colocado uma caixinha fora de lugar. Não havia problema, foi só tirar a caixinha. Mas esses botões, às vezes nos deixam piradas. É muito botão não é mesmo? Por isso eu nunca quis um celular. Seriam mais botões para serem acionados. Ontem vi uma entrevista de um piloto de Fórmula I, eles têm que acionar mais de 200 botões enquanto correm. Têm que ter muita concentreção. Que horror!

Nenhum comentário:

Postar um comentário