quinta-feira, 28 de maio de 2009

Boa notícia

Mesmo sem céu azul e sem sol, ontem pude ver muita luz à minha volta e sentir calor. É que as boas notícias nos proporcionam essas sensaçòes. E a notícia quem me deu foi meu neto querido. Ele conquistou algo que estava querendo muito e ficou feliz. Se ele está feliz, eu também estou. Nada melhor do que conquistar algo pelo trabalho e competência. Quando outras pessoas reconhecem o nosso valor, é muito gratificante. Isso nos incentiva a fazer sempre mais e melhor. E o Kadu fará, com certeza.
O Light News está sendo distribuído. No próximo, vamos pensar só a partir de segunda-feira. Preciso dar um tempo.
Agradeço diariamente ter um jornal mensal. Escrever todos os dias, num diário é bem cansativo. Parei na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário