terça-feira, 19 de maio de 2009

Quem insistiu para que eu tivesse um blog foi minha filha Malu. Insistiu tanto, disse que eu ia me divertir que acabei aceitando. Escrever é sempre muito prazeroso, mesmo que a gente escreva sobre futilidades, ou bobagens, e até fale de amor.
Gente, não sei mais em que ano foi, ou década, mas houve tempo em que eu falava muito de amor. Também era uma paixaò por semana. Constante só fui no trabalho e nas amizades.
Hoje estive pensando como as pessoas são bobas por não aceitarem a velhice. E digo sempre velhice. Nada de idoso, melhor idade. Tudo para disfarçar uma verdade que salta aos olhos. Sou velha porque já caminhei bastante e não vou desprezar esse tempo. Tenho que ter rugas, tenho que se diferente, tenho meus limites. Não me importo. A vida segue seu ritmo. Não vou atropelar nada, nem ninguem. Sigo meu curso. Nada a reclamar. Sou feliz assim.
Hoje vou me encontrar para a happy hour, no america bar do Hotel Blue Tree Towers, com amigos queridos. Amanhã eu conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário