terça-feira, 26 de maio de 2009

Velocidade

Sou apaixonada por velocidade. Mas não se enganem. Morro de medo de andar de carro. Se o taxi ultrapassa os 40, já reclamo. Estradas nem pensar. Há muito tempo deixei de viajar. Não vou nem até Jacareí. O interessante é que esse trauma não apareceu logo após meus três graves acidentes. Foi muito depois. Mas se instalou. Adorava acompanhar a Fórmula I, quando o Schumacher corria. Depois do Sena não torço para nenhum brasileiro. E agora quem está ganhando também não me anima a assistir as corridas. Menos um programa para as manhãs de domingo. Continuarei a assistir aos seriados CSI, Criminal Minds, Law&order. Tudo bem. Vocês não sabem mas nos anos 70 participei de rachas na João Guilhermino. Pode? É um absurdo, mas na época era emocionante. E eu não era tão jovem. Tinha meus trinta e tantos, era casada e já tinha meus dois filhos. Nem eu mesma entendo porque me aventurava nos rachas. Mas só sei que era bom. Agora velocidade só mesmo na tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário