quinta-feira, 21 de maio de 2009

Hora de almoço

A chamada hora de almoço é triste. A minha hora não combina com a de ninguém. Almoço entre às 11 e 11h30. E gasto apenas 15 minutos. Aí fico até às 14h esperando para trabalhar. O horário é morto. Não acho ninguém para falar. Preciso ter paciência. Quando almoço em restaurante tenho que ter paciência para esperar as amigas, estão sempre atrasadas. As que trabalham a gente dá desconto, mas as que passeiam pela vida, fica difícil aceitar. Sou uma pessoa paciente mas às vezes fico pensando porque só eu tenho que ter paciência. Nem eu me entendo. Vocês devem estar pensando porque almoço tão cedo. É que tomo café (só café preto) às 5h30. Ás 11h é claro que preciso almoçar. É só por isso. Por que me levanto tão cedo? Puro hábito. Deve ser meu relógio biológico. Nunca tive um despertador e, no entanto, nunca deixei de acordar no mesmo horário, até nos domingos. Às vezes é chato. Há pouco o que fazer. Mas da-se um jeito. Às 6h começam seriados que eu curto no Canal AXN. Para passar a hora é muito bom. Mas trabalhar a gente só consegue a partir das 9h, quando o comércio abre por aqui.Bom acho que por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário