domingo, 27 de junho de 2010

Domingão

Ontem o point ferveu mesmo. Estiveram lá: Augusto, Claudio, Cabrera e o bispo Tavares. Os papos foram os mais animados. O bispo estava exultante com o nascimento da primeira neta, filha da Carol e do Rodrigo. Vimos a foto, ela já é lindinha. O Claudio está animado com a próxima campanha, agora ele faz parte do diretorio do PSC. O Cabrera é aquela figura, nossa alma gêmea, e ninguém sabe por que, só nos dois. O Augusto todo esportivo, está mudando o visu, isso é bom sinal.Ele me falou de uma loja que fica na rua da Gelcy e que mostra roupas de muito bom gosto. Só não sabe se tem o meu tamanho. Se eu passar por lá vou dar uma paradinha. Parece que a dona é a Roberta, ex-nora do Zarur. Acho que foi isso que ele disse. Bem nas oitavas passaram Uruguai e Gana. Hoje tem Alemanha x Inglaterra e Argentina x México. Quem vai sobrar? Meu palpite é Alemanha e Argentina, mas eu gostaria que o México ficasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário