quarta-feira, 9 de junho de 2010

Lua minguante

A lua é bonita em qualquer fase. Eu prefiro a lua cheia. Não sei porque. Talvez porque estando cheia quer dizer que não falta nada, ao contrário sobra. Aqui só não sobra dinheiro. O resto sobra tudo. E eu sempre agradeço. Porque eu tive muito dinheiro e não era feliz como sou agora. Então dinheiro é o que menos importa, principalmente quando se tem saude. Isso sim, é o mais importante. Acho que nesta sexta "as meninas"vão almoçar comigo. Assim espero. É sempre mais gostoso e animado. Falei "meninas"porque os garçons nos chamam assim. Nada a reclamar.
Continuo vendo os jogos. Mas nada interessantes. Vamos ver se na Copa eles melhoram, senão temos que esperar o Brasileirão que é mais emocionante. Podem crer. Estou blogando,orkutando e twittando, mas siceramente, a tchurma escreve tanta bobagem que não dá pra acreditar . É pura perda de tempo. Dá para fazer o perfil das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário