terça-feira, 29 de junho de 2010

Sonhos

Eu não sonho acordada, mas dormindo sonho até demais. Dizem que faz bem para o cérebro lembrar sempre de tudo que sonhou. Eu lembro. E fico pasma com meus sonhos porque eles não são absurdos. Nos sonhos eu não só converso com muitas pessoas, vivas e mortas, como também penso e raciocino. Nosso cérebro é um mistério ainda. Difícil de decifrar. Fico pensando porque não faço nada de errado nos sonhos. Poderia. Afinal é um sonho. Gostaria de entender melhor tudo isso. Bem, mudando de assunto pensei que ia encontrar as amigas na sexta, mas que nada. O jogo do Brasil vai ser às 11h e isso torna impossível minha ida ao Gogó. Barulheira e bagunça, estou fora. Mesmo porque o Brasil ainda não é hexa. Se for, vale até a pena comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário