domingo, 20 de junho de 2010

Mais futebol

O point ontem tinha futebol na tela. Mas meus amigos não estavam muito interessados. Apareceram o Augusto, o bispo Tavares, Marcelo, Rodrigo, Carol e Fernando. O Eliézer faltou. E também não apareceu o Cabrera. Mesmo assim é sempre animado e vale a pena estar lá. O Junior e o Marcos foram para Florianópolis resolver um problema. Os papos foram variados. Até de tecnologia e consertos elétricos falaram. E futebol também. Mas entre todos, só quem viu todos os jogos fui eu. Claro, estou aposentada. A Tchurma ainda tem que trabalhar. Hoje tem mais futebol, e principalmente tem Brasil às 15h30. A torcida vai ser grande. Eu fico torcendo aqui mesmo mas há vários lugares cobrando até ingresso . A galera gosta de se reunir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário