quarta-feira, 16 de junho de 2010

Maracanã

Hoje o Maracanã faz 60 anos. Vivi emoçòes inesquecíveis nesse estádio. Uma delas foi um jogo do Brasil x Russia. Maracanã lotado cantando o Hino Nacional. Na época o então senador Robert Kennedy estava lá para assistir o jogo também. Ontem o Brasil jogou e jogou mal. Mas ganhou e o que o Dunga quer é ganhar. Vamos ver as póximas. Estou preocupada com a Gelcy que ainda não mandou notícias. Acho que ela está no Rio. O Kadu ligou ontem e disse que até dormiu no primeiro tempo do jogo. Mas fiquei feliz de ouvir sua voz e principalmente sua risada gostosa. A Malu foi assistir o jogo com os amigos no Golden. O Fernando foi assistir no bar das quadras no Santa Rita. Eu não saio antes de sexta-feira. E assim o tempo vai passando. O Lula aprovou o aumento para os aposentados. Vamos receber umas quirerinhas a mais. Como a lei tem efeitos retroativos, temos mais um pouquinho acumulado mas sem previsão para quando vamos receber. Quem depende de aposentadoria, como eu, qualquer aumentinho é benvindo, já que as coisas todas já tiveram aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário