quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Chatice

Para quem não gosta de futebol, ler este blog deve ser uma chatice. Sorry. Mas é que aonde eu encontro mais assunto é na bola. Ontem, a frustração dos corintianos deu até pena. Dos torcedores, é claro. Quem está com conta alta no banco não está muito preocupado com a bola, salvo raríssimas exceçòes. Quem está com avida ganha, não tem o mesmo espirito, nem vontade que os que ainda precisam aparecer. Eu tiro até por mim. Quando a vida estava muito difícil, de 1986 a 2000, fiz pelo menos duas exposiçòes por ano. Depois que minha vida se estabilizou (não chega perto a de nenhum jogador, é claro) mas dá para viver como quero, não senti nenhum incentivo de fazer exposiçòes. Tenho vários trabalhos prontos mas não tenho vontade de mostrá-los.
Cheguei até a pensar em uma mostra, mas desisti. Dá muito trabalho e eu quero estar aposentada mesmo. Só escrevo no Light News porque a coluna só me ocupa uma hora. Bem, amanhã vamos almoçar com as amigas. A Celina já confirmou presença. Ela tem muito o que contar do seu passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário