quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Desculpas

Hoje eu quero pedir desculpas ao amigo Sergio Monteiro. Não vou ao Baile do Hawaí, porque não consigo ficar muito tempo sentada, nem em pé, e nem posso dançar, coisa que sempre adorei. Minha nora e meu filho vão me representar. Sinto mesmo. Por mais de 30 anos participei de todos os eventos tradicionais da Vermelhinha. Estarei torcendo pelo sucesso da festa. Sorry. Amanhã vamos almoçar com as amigas. Até a Beth vai fazer o possível para estar. Ainda não consegui falar com a Gelcy, acho que estou ligando em horas erradas. Gostaria muito que ela fosse. Estamos com saudades.
Finalmente foi decidido o salário mínimo. Eu gostaria de aprender a viver com 545 reais. E os políticos não ficam nem vermelhos. Os salários deles é de 27 mil reais. Que diferença, hein? Estamos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário