terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Programa

Às vezes temos que inventar um programa para sair da rotina. Hoje pretendo ir conhecer a loja da Vera que fica no Bosque. Ir até lá para mim é uma viagem. Sair da Vila Ema, Vila AdyAnna, Jardim Maringá, Jardim Apolo e Esplanada é complicado. Me sinto um peixe fora dágua. Mas vai ser bom. Vou sozinha. Ninguém quis me acompanhar. Todas têm outros compromissos. Depois eu conto sobre o que vi. Nem todos os comentaristas esportivos estão confiantes na nossa Seleção Sub-20. Mas amanhã saberemos a falta que o Neymar faz. E tem também o jogo da Seleção principal contra a França. Com pouquíssimo tempo para treinar e numa formação bem diferente, só com jogadores que jogam fora do Brasil, não dá para ter palpite. É só torcer. Estou com muita saudade da amiga Gelcy. Tomara que logo ela possa nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário